Tratamento do linfedema

Linfedema Português; Linfedema em crianças; Braço ou perna edema após câncer; Linfedema da perna; Linfedema do braço; Tratamento do linfedema; Drenagem linfática manual (DLM); Complexo Decongestive Fisioterapia, (CDP);Como a diagnosticar linfedema - lymphedema Portugal (Portugese)

Moderator: Senior Moderators

Tratamento do linfedema

Postby patoco » Thu Jul 10, 2008 8:47 am

Tratamento do linfedema

Os doentes continuam a exprimir uma quantidade enorme de frustração na obtenção de seguro para cobertura tanto linfedema tratamento e ao vestuário, mangas e suprimentos. Quando você procurar uma referência a um certificado linfedema terapeuta, você deve primeiro entender as companhias de seguros e de sua política para com a linfedema tratamento, especialmente em termos da sua própria cobertura. Você pode também, necessidade de dispor de uma carta de necessidade médica, você pode precisar de saber como recusas de recurso seguro, você pode também, por vezes, precisam de saber como apresentar uma queixa contra a sua companhia de seguros e how_to_file_a_health_insurance_appeal.

Outro problema com que nos deparamos com linfedema é o modo como os cuidados primários de escolher um médico que entendem e nem sequer sabe sobre linfedema.

Também será importante para o seu physcian para entender o correto e seguro linfedema códigos para a correcta utilização dos códigos seguros para linfedema.

Clique aqui para linfedema em crianças

Se você está considerando um tratamento inpatient programa, você vai querer ler nossas Dicas sobre Inpatient Linfedema Tratamento Centros página.

Decongestive linfedema terapia

Dois tipos básicos de terapia para linfedema

Drenagem linfática manual (DLM): é um original, método terapêutico de estimular a circulação de fluidos nos tecidos. A gentil, rítmica, bombeamento, massagem movimentos seguir a direção do fluxo linfáticos e produzir resultados rápidos. Assiste o cutâneo linfáticos em embarcarem e removendo não só fluidos, mas todos os resíduos, proteínas e partículas destroços do nosso sistema. Ele também é bem sucedido em quebrar fibrose e fibróticas áreas de uma parte lymphodemous.

Este tratamento foi criado e desenvolvido dinamarquês terapeutas Dr. Emil Vodder e sua esposa, Estrid, na década de 1930 e foi introduzido em Paris em 1936. Eles também são de crédito com a criação de uma especialidade da medicina chamado Lymphology.

Primeiro trouxe para a América do Norte em 1982, a escola está localizada em Victoria, British Columbia, no Canadá. Antes, foi introduzido o tratamento padrão norte-americano estava em curso, quer uma cirurgia chamada debulking compressão ou a utilização de máquinas onde o membro foi literalmente esmagada pela pressão do ar pneumática.

Abrangente Decongestive Therapy (CDT) é utilizado principalmente no tratamento do linfedema edema e insuficiência venosa. Trata-se de uma combinação de DLM, bandaging, exercícios e cuidados da pele. CDT também podem envolver exercícios respiratórios, compressão e de vestuário medidas dietéticas. A freqüente indicação para CDT linfedema é causada por radiação ou cirurgia devido a cancro. Pode aliviar edema, fibrose e acompanha a dor e desconforto.

Também conhecida como Complete Decongestive Fisioterapia (CDP), este tratamento terapia foi pioneira nos Estados Unidos pelo Dr. Robert Lerner.

Bomba de compressão terapia - compressão pneumática terapia

Em décadas passadas, houve muito pouco que podia ser feito sobre linfedema. Os mais comumente utilizados na terapêutica de 1960 foi a compressão da máquina. Um arranque ou braço manga foi colocada ao longo do membro afetado, e foi "espremida" pela utilização de pressão de ar. A paciente foi, então, equipado com um tipo de força pesados mangueira ou lotação. Esse tratamento tem ido em grande medida fora de graça por dois motivos. Em primeiro lugar, que não foi eficaz em segundo lugar danos mais graves foi feito para a boa linfáticos pela contínua pressão. Em terceiro lugar, muitos pacientes experiencedgenital linfedema como resultado da compressão das pernas.

Tratamento cirúrgico

Outro "tratamento" foi cirúrgica. Debulking cirurgias foram realizadas e os tecidos fluidos cheia foi removido. Outra cirurgia tentou na década de 1970 foi chamado a Thompson's Processo. Após debulking, uma ponta de pele foi cosido no músculo supostamente para agir como um "pavio" de chamar a mais profunda em fluidos linfáticos. Eu tinha três destas cirurgias 9 horas e eles não foram bem sucedidas. Portanto, estas cirurgias também têm ido pelo caminho.

As versões anteriores do debulking cirurgias utilizadas no tratamento do linfedema incluir o Charles Procedimento e Processo do Kondolean. Estes dois foram utilizados pela primeira vez no / em torno de 1912.

Mais tarde, incluindo as versões de cirurgias na costura de uma ponta da pele (semelhante à da Thompson). Estas foram as cirurgias dérmica flap Sistrunk procedimento (1918), o processo Homans Miller (1936) e, finalmente, a Thompson Processo.

Hoje experiências de microcirurgia estão a ser experimentadas ao longo de todo o mundo. Estes incluem cirurgias colocações de shunt na esperança de criar novas vias de fluxo linfático.

Outros tipos de tratamentos

Lipoaspiração

Um novo e ainda um tanto controverso tratamento para linfedema surgiu da Suécia. Chefe da unidade linfedema no departamento de cirurgia plástica e reconstrutiva em Malmö University Hospital, Dr. Hakan Brorson relata que em 70 linfedema doentes tratados com este método ele disse que seus pacientes tiveram redução do inchaço completa sem recorrência.

Apesar de que ele faz recomendar aos pacientes que eles continuem a terapêutica que inclui vestindo controlada compressão ligaduras.

Os candidatos para o procedimento são pessoas com graves linfedema sem pitting e que não foram responsivos a outras terapêuticas.

O seu controverso devido ao fato de que ele faz de 15 a 20 pequenas incisões sobre o braço. É claro que este tipo de procedimento invasivo abre-se para ser o braço em alto risco de uma complicação infecciosa. Ele também relatou que não tenham sido objecto de tais ocorrências.

O tratamento a laser

Outra nova fronteira no tratamento do linfedema envolve utilizando o laser. A partir de vários ensaios lasers aparecer para ajudar a viscosidade líquido (ajudando fluxo linfáticos), demonstrou ser eficaz para a melhoria da cicatrização de feridas, tem contribuído para remover manchas na porta da síndrome de Klippel-Trenaunay (uma desordem desenvolvimento linfático), e tem sido utilizada eficazmente no tratamento edema de trombose venosa.

Linfedema Holística tratamento

Holística Medicina é definida como um sistema global de assistência ao paciente que envolve o desenvolvimento físico, emocional, social, económico e espiritual necessidades do doente.

Também considera a resposta do doente à doença e de doença e seu impacto sobre a capacidade do doente para satisfazer necessidades de auto-atendimento.

Em termos de tratamento do linfedema, o tratamento envolve o uso de enzimas, vitaminas, ervas e compostos homeopáticos, em conjugação com o padrão reconhecido decongestive terapêuticas. Outros objectivos desta abordagem incluem corpo desintoxicação, a prevenção da celulite e na prevenção da fibrose.

Acupuntura Tratamento

É raro que neste site me oferecer minha própria opinião pessoal sobre uma opção do tratamento. Normalmente me dar a informação para os meus leitores a tirar suas próprias conclusões com base em elementos de prova fornecidos.

No entanto, existe um tratamento que está a começar a ser utilizado para fins de linfedema que me sinto tão forte quanto, não posso deixar de comentar.

Perigos com Acupuntura e Linfedema

1. Os muitos buracos colocado em sua perna oferece uma grande porta aberta para infecção potencialmente fatais. Bactérias terá muitos pontos de acesso a seu interior linfedema parte.

2. O lymphorrea (líquido) que é drenado por esta acção tem efeitos desastrosos em sua pele. O fluido é muito cáustico e pode causar grave deterioração da camada dérmica. Pele repartição deste fluido é um perigo muito real.

3. Este é apenas um tapa-buracos bruto método de tratamento. Sem usar vestuário adequado e de acondicionamento, o fluido vai simplesmente voltar a recolher. Você deve ter o tratamento que irá evitar a acumulação de fluidos.

Por favor, antes de você começar a experimentar esse mesmo tratamento, bem considerar as conseqüências.

Diuréticos e Linfedema

Compreender a razão por que esses agentes não são recomendadas para o tratamento do linfedema primeiro temos de começar com uma definição básica de edema e linfedema.

Edema: Anormal agrupamento ou acumulação de fluidos nos tecidos. Em geral subjacente causada por condições médicas, como a hipertensão, varizes, thrombophlebitis, insuficiência cardíaca congestiva, insuficiência renal terapia esteróide, reações inflamatórias, ou lesão ou trauma.

Diuréticos são usados para ajudar na correcção do problema básico que provoca o edema.

Linfedema: Uma desordem em que "linfáticos" recolhe normalmente em parte como resultado de uma congênita, hereditária malformação do sistema linfático, ou é uma consequência secundária, tais como condições para a remoção nó biópsias, danos ao linfáticos de radiação, lesões ou trauma ou por infecções parasitárias. Diuréticos não pode ajudar a doença subjacente do linfedema.

Porque não usar diuréticos para linfedema?

Talvez o único aspecto a considerar é mais importante na composição do fluido linfáticos causada por linfedema. O fluido é uma substância rica em proteínas que fornece um centro de reprodução e de alimentação de bactérias. Isto tem que ser removido a lição dos riscos de celulite e linfangite.

Esse fluido também tem de ser removido de forma a impedir a formação ea progressão da fibrose como linfedema adiantamentos através das diversas fases.

Diuréticos remover nenhum destes resíduos líquidos.

Benzopyrones Flavonoides e Tratamento de Linfedema

Benzopyrones no Tratamento de Linfedema

Foi proposto que benzopyrones seria benéfico para linfedema doentes por causa de sua capacidade para a repartição do excesso de proteínas na linfáticos fluido linfático e estimular a atividade. Estas drogas se ligam a proteínas acumuladas intersticial, induzindo macrófago fagocitose e proteólise. Como resultado, a proteína resultante fragmentos passam mais facilmente em capilares e as veias são removidos pelo sistema vascular.

Além disso, como um antioxidante que ajuda a limpar próprio corpo de toxinas.

A melhor investigação disponíveis foram devidas a um indivíduo, JR Casley-Smith. Ele descreveu a benzopyrones, cumarina e troxerutin, para esse efeito em 1974. O que ele tem relatado é que o processo de resolução ou de ter notado a partir de resultados benzopyrones geralmente leva vários meses. Ele também aponta que benzopyrones não remover a causa dos ricos em proteínas edemas. É, portanto, que só podem ser utilizados como um suplemento para decongestive terapia e uso correto peça.

Cumarina que é o mais amplamente utilizado benzopyrone também tem sido implicado em toxicidade hepática.

Benzopyrones

As substâncias derivadas de plantas ou de drogas comumente usadas em Medicina Alternativa, cai sob a mais ampla classe de medicamentos chamados flavonóides. Algumas formas têm sido encontradas na assistência útil no tratamento de cancros, devido à sua capacidade de agir como inibidores suppressants do tumor e de crescimentos. Outros tipos foram mostrados para ajudar no tratamento de distúrbios linfáticos desenvolvimentista. Embora esses agentes tenham sido utilizados para linfedema na Europa e na Índia, continua a existir muita discussão da sua eficácia. Nos Estados Unidos, o FDA tem ainda de aprovar a sua utilização.

Flavonóides

Amplo espectro de ervas, substâncias utilizadas na medicina alternativa e complementar. Flavonóides que são hidrossolúvel (versus óleo solúvel são como os carotenos) tenham demonstrado propriedades antioxidantes e, como tal, pode auxiliar o organismo em eliminar radicais livres agentes.

Essas substâncias foram primeiramente descoberta por Albert Szent-Gyorgi, Ph.D., um Prêmio Nobel que também descobriu vitamina C.

Agora você pode traduzir cada uma de nossas páginas usando o Google tradutor encontrados em nossa página:

Linfedema Popular – Lymphedema People

http://www.lymphedemapeople.com

Pat O'Connor
Fundador e Diretor Executivo
User avatar
patoco
Site Admin
 
Posts: 2175
Joined: Thu Jun 08, 2006 9:07 pm

Return to Linfedema Português

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest